União Barbarense 4x1 Rio Branco - Goleada com o União "voando" em campo


Ontem foi um dos jogos mais históricos dentre todos os derbi entrre Rio Branco e União Barbarense, do lado do União Barbarense a grande vitória, do lado do Rio Branco o pior time da história, faz realmente história, perdendo de 4x1 contra o rival.
 
O jogo começou com o Rio Branco tocando bem a bola e fazendo os ataques necessários, tudo estava parecendo que o time iria surpreender, mas aos 20 minutos Jobinho assustou e foi a partir deste minuto que o Tigre caíu do futebol Bom para o Horroroso, a equipe até mesmo conseguiu segurar no primeiro tempo, mas no segundo tempo o Leão da 13, fez o certo e o correto e logo aos 7 minutos Renato Dias cobrando uma bela falta abriu o placar no Antônio Guimarães. O Tigre começou a correr mais, só que a eficiência foi a mesma de sempre péssima e foi assim que após contra-ataque, o zagueiro Alex resolveu se aventurar na área e sofreu pênalti cometido por Dias, Bruno foi para a bola e converteu, e assim complicando as chances de virada. E o tigre continuou andando em campo, e após cruzamento em escanteio após bate e rebate sobrou para Cesinha converter e fechar o caixão no Antônio Guimarães, mas o Leão da 13 não estava satisfeito e Cesinha de novo após receber passe de Igor ficou na cara do gol e não desperdiça, 4x0.
 
O gol de honra do Tigre saiu aos 44 minutos, com Índio convertendo, mas na súmula o gol foi para o zagueiro Dias, final de jogo no estádio Antônio Guimarães o Tigre vai fazendo história de pior clube da A2.
 
Agora o time do União Barbarense vai pegar o Guarani no Brinco de Ouro, já o Rio Branco pega o Pão de Açucar em Americana.
 
FICHA TÉCNICA

União Barbarense 4 x 1 Rio Branco
Local: Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Público: 1.696 pagantes - Renda: R$ 18.950,00
Cartões amarelos: Darcy, Josias, Levy, Rafa e Xandão (Rio Branco) Alex e Jobinho (União Barbarense)
Cartão vermelho: Pepe (Rio Branco)
Gols: Renato Dias, aos 7’/2T, Bruno, aos 20’/2T, e Cesinha, aos 23’/2T e 25’/2T (União Barbarense). Índio, aos 44’/2T (Rio Branco).


União Barbarense: Thiago Passos; Alex, Bruno, Regis e César; Claudio Brito, Butti, Renato Dias (Cesinha) e Abuda (Renan); Emilio (Igor) e Jobinho
Técnico: Candinho Farias


Rio Branco: Fernando; Pepe, Xandão (Leandro), Dias e Josias (Levy); Érico, Rafa, Darcy, Edson Pelé (Nei Bala) e Josias; Renatinho e Washington.
Técnico: Antônio Lucas


Gabriel Oliveira - Total A2
Leia Mais