Lateral Cesar corre o risco de não estreiar pelo União Barbarense

O lateral Cesar (foto) se apresentou no início da tarde desta quinta-feira (06) no Estádio Antonio Guimarães após viagem a Brasilia onde assinou sua rescisão contratual com o Gama (DF), clube onde possuí vínculo até novembro de 2011. Apesar da assinatura, o caso ainda não está encerrado.

O clube brasiliense exige um reembolso no valor de R$ 1.500,00 para que a rescisão contratual do atleta seja protocolada na Federação local. Esse valor é referente a um adiantamento feito pela diretoria do Gama para o jogador.

"Me deram um dinheiro a mais um tempo atrás nesse valor de R$ 1.500,00 e agora querem o reembolso para me liberarem definitivamente. Falei com o Clayton (Vieira, diretor do União) e ele me disse que não haverá problemas. Espero que tudo esteja em ordem para que eu possa estreiar diante do Red Bull", afirmou o lateral ao programa Planeta Bola da Radio Brasil AM 690KHZ.

Além dos problemas na documentação, outro fato que passa a preocupar os diretores unionistas é que a Federação Paulista de Futebol manteve interditado o Estádio Antonio Guimarães. O laudo do Corpo de Bombeiros foi incompleto, faltando um formulário que será retirado pelo presidente Dario Furlan na cidade de Campinas nesta sexta e protocolado na entidade.

"Não há com o que se preocupar, o formulário já foi pedido e está sendo providenciado. Não deveremos ter problemas", garantiu Edivaldo Souza, diretor financeiro do Leão da Treze.
Falando da equipe profissional, mais uma vez as chuvas alteraram a programação original dos treinamentos. Nesta quinta pela manhã, seria realizado um trabalho tático no Clube da Romi, porém, dificuldades no transporte fizeram os atletas permanecerem no clube e treinarem no ginásio da Sede Social.

Nesta sexta-feira está previsto um trabalho tático na Romi onde o técnico Candinho Farias deverá definir a equipe que irá enfrentar a Inter de Limeira em jogo-treino no Sábado (08). O volante Butti, lesionado, não irá atuar.

Apesar do diretor de futebol Clayton Vieira acreditar que não haverá contratações até a estréia da equipe na Série A2, nesta sexta pela manhã está agendada uma reunião com um atacante de velocidade que disputou a última Copa Paulista.

Rafael Pereira - Total A2
Leia Mais