O jogo começou bem truncado com as duas equipes tocando muito a bola. E não demorou muito para sair o primeiro cartão amarelo. Claúdio Brito deu um carrinho por trás do volante da equipe do Red Bull Alex Rafel e o arbitro Le aplicou o primeiro cartão do jogo.
A primeira grande chance saiu aos 14 minutos , quando Felipe Piovesan serviu Sandro Hiroshi que chutou colocado no anglo esquerdo e Thiago Passos fez uma grande defesa.
O União jogava em contra-ataque e aos 20 minutos César roubou a bola no campo defensivo e saiu passando por três adversários e na entrada da área foi derrubado por Oliveira, que acabou recebendo cartão amarelo.
O Leão da treze seguia melhor no jogo. Quando aos 26 minutos em uma cobrança de escanteio de Emerson , Claudio Brito escorou e Emilio sozinho na segunda trave pegou de primeira abrindo o placar no Moisés Lucarelli.
Daí pra frente o União se recuou e trouxe o adversário pra cima. Quando era passado 36 minutos Hudson soltou uma pancada de longa distancia no cantinho de Thiago Passos, obrigando o goleiro barbarense espalmar a bola, no rebote Jefferson cruzou rasteiro e Sandro Hiroshi perdeu a melhor chance de gol até o momento.
SEGUNDO TEMPO E O EMPATE
O Red Bull veio para o segundo tempo com uma mudança. O atacante Danilo Pereira entrou no lugar do Volante Dudu. E foi dele a primeira grande chance do segundo tempo, quando recebeu a bola livrinho dentro da área mais para a felicidade do União bateu muito fraco nas mãos de Thiago Passos.
O Red Bull continuava no ataque e aos 9 minutos num contra ataque Hudson cruzou pra área , mais a zaga barbarense afastou o perigo.
Aos 11 minutos o Red Bull só não empatou o jogo porque Thiago Passos outra vez fez uma defesa espetacular, no chute cara-cara do centroavante Alisson.
A resposta do União veio em seguida, Césinha entrou pela direita bateu cruzado a bola desviou no pé do zagueiro Oliveira e ia entrando no cantinho porem o goleiro André salvou.
Outra vez União no ataque dessa vez um cruzamento de César pela esquerda na área adversária, Nenê dominou e rolou para Emilio que pegou mau na bola desperdiçando outra grande chance.
Aos 26 minutos Emilio serviu Nenê na entrada da área , ele chutou forte no cantinho direito de André que fez boa defesa.
O Red Bull chegou ao empate. Cruzamento da direita e Danilo Pereira desviou a bola ainda tocou no pé da trave antes de entrar sem chances de defesa por parte do goleiro alvinegro.
O União chegou ao segundo gol aos 42 minutos com Emilio mais o arbitro assinalou impedimento.
Outra vez Emilio dessa vez sem impedimento, saiu cara cara com o goleiro q fez um milagre evitando o gol que daria os três pontos para o time de Santa Barbara D’oeste.
No final do jogo os jogadores das duas equipes avaliaram o resultado como justo para as duas equipes.
FICHA TÉCNICA
Red Bull
André Luiz, Rafael, Carlinhos, Jéferson, Alex, Hudson, Oliveira, Dudu(Danilo), Felipe, Alisson (Renato) e Sandro Hiroshi(Márcio Goiano).
TEC: Marcio Fernades
União Barbarense
Thiago Passos, Juliano, Carlão, Renato, Emerson(Felipe), Cláudio Britto,Butti(Jobinho), Nenê(Abuda),Cesinha, César e Emílio.
TEC: Candinho Farias
Gols: Emílio (UNI- 24’ 1º Tempo) – Carlão(UNI – 27’ 2º Tempo-Contra)
Estádio Moisés Lucarelli, Campinas-SP.
Público: 578 pagantes
Renda: R$3.140.00
Árbitro: Jorge Torres
Aux 1: Marcio Jacob
Aux 2: Marcelo Sanches
Rafael Pereira - Total A2