União Barbarense 2x1 PAEC - Leão da 13 consegue sua primeira vitória na A2


Depois de dois empates seguidos, o União Barbarense conquistou na tarde de ontem no Estádio Antonio Guimarães em Santa Bárbara d’Oeste sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A-2 de 2011. Venceu o Pão de Açúcar por 2x1 e somou cinco pontos ficando próximo aos lideres. Mas o futebol apresentado não chegou a encher os olhos do torcedor. Deu para o gasto. O importante foi a vitória. Agora serão duas partidas fora de casa.

TRES GOLS NO PRIMEIRO TEMPO

Com a entrada de Bruno no lugar de Carlão na zaga, Candinho Farias apresentou a equipe para um jogo importante já que precisava da vitória.
O União abriu a contagem aos 15 minutos, com o zagueiro Juliano cobrando com maestria uma falta.

Só que como ocorreu diante do Atlético Sorocaba o setor defensivo sofreu um apagão. Aos 20 minutos, Rafael Martins, entre dois marcadores tocou para Adilson livre que empatou a partida-1x1.

O PAEC teve outra boa oportunidade de virar o placar um minuto depois, quando o rápido Rafael Martins invadiu livre obrigando Thiago Passos a praticar uma grande defesa.
O gol que garantiu a vitória do time barbarense aconteceu aos 35 minutos. Butti tocou para Emerson que invadiu a área e viu bem Cesinha livre do lado direito. Cesinha recebeu e tocou no canto oposto do goleiro Rafael Costa fazendo 2x1.

Ainda no primeiro tempo o Pão de Açúcar teve duas oportunidades. Juca cobrou falta aos 39 minutos direto para o gol e Thiago Passos fez uma importante defesa impedindo o empate.
Rafael Martins apareceu livre aos 40 minutos acertando a trave da meta barbarense.

ABUDA PERDE GOL INCRÍVEL
Para o segundo tempo, o União retornou com Jobinho no lugar de Cesinha. O Pão de Açúcar iniciou pressionando e aos 16 minutos o perigoso atacante Rafael Martins acertou novamente a trave de Thiago Passos.

O União teve boa chance com Renato aos 26 minutos que após uma jogada ensaiada na cobrança de falta obrigou Mateus a evitar um gol certo.
A maior oportunidade de gol de toda a etapa final da partida ocorreu aos 35 minutos. Num contra ataque, Jobinho tocou para Emilio que invadiu a área e poderia ter chutado, mas viu Abuda livre entrando pela esquerda e tocou. Abuda chutou e errou um gol incrível.

GOL INCRIVEL
Para o segundo tempo, o União retornou com Jobinho no lugar de Cesinha. O Pão de Açúcar iniciou pressionando e aos 16 minutos o perigoso atacante Rafael Martins acertou novamente a trave de Thiago Passos.

O União teve boa chance com Renato aos 26 minutos que após uma jogada ensaiada na cobrança de falta obrigou Mateus a evitar um gol certo.A maior oportunidade de gol de toda a etapa final da partida ocorreu aos 35 minutos. Num contra ataque, Jobinho tocou para Emilio que invadiu a área e poderia ter chutado, mas viu Abuda livre entrando pela esquerda e tocou. Abuda chutou e errou um gol incrível.

Até o final o Pão de Açúcar pressionou mais o União suportou e conquistou a vitória.
Durante o decorrer da partida torcedores chegaram a criticar o técnico Candinho que sacou o lateral Cesar. No União destaques para o goleiro Thiago Passos, o zagueiro Renato e o volante Butti.


Até o final o Pão de Açúcar pressionou mais o União suportou e conquistou a vitória.
Durante o decorrer da partida torcedores chegaram a criticar o técnico Candinho que sacou o lateral Cesar.No União destaques para o goleiro Thiago Passos, o zagueiro Renato e o volante Butti. ABUDA PERDE


Próximos jogos
O União Barbarense vai até Sorocaba na próxima quarta-feira (26/01) para enfrentar o São Bento, às 19h:00, no Estádio Walter Ribeiro (CIC). Já o Pão de Açúcar vai até Campinas para enfrentar o Guarani, na quarta feira (26/01), às 19h:30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

FICHA TÉCNICA

União Barbarense 2 x 1 PAEC
Árbitro: Roberval José de Oliveira
Assistente 1: Marcelo Luis da Silva
Assistente 2: Rene Meyer Wagner
Público Pagante: 942
Renda: R$ 10.090



União Barbarense: Thiago Passos; Bruno, Juliano e Renato; Emerson, Cesinha(Jobinho), Butti, Cláudio Brito(Abuda) e César (Igor); Emílio e Nenê.
Técnico: José Cândido Farias


PAEC: Rafael Sandes (Matheus). Ewerton Pasqua, Júnior, Heverton Cardoso e Valdo; Alan (João Paulo), Bruno Peres(Leandro), Marino Silva e Juca Viana; Rafael Martins e Adilson.
Técnico: Luiz Carlos Martins


Rafael Pereira - Total A2
Leia Mais