Técnico Candinho esconde o jogo e faz treino com portões fechados

                    Os portões do estádio permaneceram fechados ontem até para a imprensa

O técnico Candido Farias prometeu e cumpriu. O primeiro coletivo da semana realizado ontem a tarde em Antonio Guimarães, foi com portões fechados, inclusive para a imprensa local.
De um prédio ao lado do estádio pode-se observar pessoas não ligadas ao clube observando parte do coletivo e pode presenciar várias jogadas ensaiadas preparadas pelo treinador para serem utilizadas no jogo de domingo a tarde em Campinas, diante do Red Bull na largada do Campeonato Paulista da Série A-2.

Estádio segue interditado
O estádio  do União (Antonio Lins Ribeiro Guimarães) segue interditado. Durante toda a manhã de ontem os dirigentes do União Barbarense se movimentaram para conseguir as novas documentações solicitadas pelo Corpo de Bombeiro. “Tudo que foi pedido agora nos cumprimos estamos entregando ao comando do

Corpo de Bombeiros Agora temos que esperar que a Promotoria de Justiça do Consumidor recomende a FPF pela liberação do nosso estádio” disse o diretor de futebol Clayton Vieira.’’

O jogo de estréia em Campinas não será mais com portões fechados já que a Federação Paulista liberou o estádio Moisés Lucarelli.

Ontem ás 17h10, a FPF postou em seu site que na quarta feira dia 19 o jogo União x Atl.Sorocaba será realizado de portões fechados já que o estádio segue interditado.

Dúvida
O goleiro Eduardo segue em tratamento da contusão e deve ser liberado somente amanha. Nas demais posições os mesmos jogadores que participaram dos jogos-treinos estão totalmente 100% para a estréia..

Rafael Pereira - Total A2
Leia Mais